quinta-feira, 21 de maio de 2009


Engano.

Estava eu, tranquila,sentada, tinha acabado de arrumar a casa, estava tudo no seu devido lugar, quando de repente alguém bate na porta.

Levantei e fui ate o olho mágico, e percebi que era um antigo amigo.Pensei duas vezes antes de abrir,e me perguntei: "que mau um amigo me faria?"- foi quando então abri a porta.

Ele entrou de mansinho, com um lindo sorriso no rosto, ofereci um drink, sentamos e ficamos horas e horas conversando,vivendo o passado, presente e o futuro de uma só vez. Perdemos a noção do tempo, e la continuávamos, um do lado do outro, mas com um porem, acomodados numa confortável poltrona.

De repente, sem motivo aparente, ele levanta e sai quebrando tudo,dentro da minha própria casa. "isso é um absurdo"- pensei. Quebrou minhas taças verdes, meus pratos vermelhos, quebrou tudo que tinha de mais lindo e valioso. De uma hora pra outra havia só coloridos despedaçados pelo chão.

Ele abriu a porta, saiu...

Eu fui olhar, e perdi a visão...

Ate hoje não consigo ver, se ele bateu a porta ao sair, ou se deixou entreaberta...

2 comentários:

  1. "veja bem...nosso caso é uma porta entreaberta...eu busquei a palavra mais certa...vê se entende esse grito de alerta..."

    ai ai...


    Muito bom.

    amo vc!

    ResponderExcluir